Nacional Titulo
Polícia encerra inquérito do seqüestro de Patrícia Abravanel
Do Diário OnLine
06/09/2001 | 16:23
Compartilhar notícia


A Polícia Civil encerrou o inquérito que apura o seqüestro de Patrícia Abravanel, filha do empresário e apresentador Silvio Santos. Seis pessoas foram indiciadas por extorsão mediante seqüestro e formação de quadrilha. São elas Fernando Dutra Pinto, 24 anos, apontado como mentor da ação, Marcelo Batista Santos, 27, Ésdras Dutra Pinto, 19, Luciana dos Santos Souza, 24, Tatiana Pereira da Silva, 18, e Marcos Batista dos Santos.

O inquérito será encaminhado ao Dipo (Departamento de Investigações da Polícia) e, de lá, deverá seguir para a 30ª Vara da Justiça Federal de São Paulo. Dos indiciados, apenas Marcos, irmão de Marcelo, continua foragido.

A Polícia Civil continua à procura de Josiane Santos Batista, acusada de ter fornecido uma das armas usadas por Dutra Pinto durante o tempo em que ele fez Silvio Santos refém.

Luciana, a “Jenifer”, confirmou o envolvimento de Marcos no caso em depoimento à polícia, mas afirmou que desconhece Josiane.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;