Nacional Titulo Em hospital

Eletropaulo é multada em R$ 3,7 mi por falta de energia

14/01/2015 | 11:11
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC
Nario Barbosa/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


<p>A Fundação Procon-SP autuou nesta terça-feira, 13, a Eletropaulo em R$ 3,764 milhões pela demora no restabelecimento de energia no Hospital Municipal e Maternidade Amador Aguiar, em Osasco. O hospital ficou sem luz por mais de oito horas, de acordo com nota do Procon.</p> <p>O órgão de defesa do consumidor afirma ter solicitado as gravações dos atendimentos telefônicos entre a concessionária e o hospital e que os áudios comprovaram falha no atendimento da concessionária.</p> <p>O Procon-SP avalia ainda outras sanções sobre casos em análise. Conforme nota, são mais de mil reclamações recebidas contra a Eletropaulo desde 29 de dezembro.</p>

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;