Em hospital
Nario Barbosa/DGABC

<p>A Fundação Procon-SP autuou nesta terça-feira, 13, a Eletropaulo em R$ 3,764 milhões pela demora no restabelecimento de energia no Hospital Municipal e Maternidade Amador Aguiar, em Osasco. O hospital ficou sem luz por mais de oito horas, de acordo com nota do Procon.</p> <p>O órgão de defesa do consumidor afirma ter solicitado as gravações dos atendimentos telefônicos entre a concessionária e o hospital e que os áudios comprovaram falha no atendimento da concessionária.</p> <p>O Procon-SP avalia ainda outras sanções sobre casos em análise. Conforme nota, são mais de mil reclamações recebidas contra a Eletropaulo desde 29 de dezembro.</p>
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.