Nacional Titulo
Polícia liberta estudante baiano seqüestrado em Minas
Do Diário OnLine
12/12/2003 | 20:51
Compartilhar notícia


A polícia estourou nesta sexta-feira um cativeiro em uma fazenda de Córrego Dantas, em Minas Gerais, e libertou o estudante Fabrício Martins Prado, 21 anos, filho do prefeito da cidade baiana de Candiba, Reginaldo Martins Prado. Quatro pessoas foram presas e dois seqüestradores ainda estão foragidos.

Fabrício foi rendido há oito dias em Uberaba (MG), onde morava com o irmão Reginaldo Martins Prado Júnior, 24 anos, que foi morto a tiros por reagir ao seqüestro. Segundo informações do Jornal Nacional, os pais das vítimas permaneceram sob o efeito de sedativos durante uma semana até ser informada sobre a libertação de Fabrício.

O cativeiro onde o estudante era mantido foi denunciado por agricultores vizinhos à fazenda, que perceberam uma movimentação estranha. A polícia chegou ao local na madrugada desta sexta-feira, prendendo em flagrante os seqüestradores Leonardo Henrique dos Santos, 21 anos, e Júlio César Lopes dos Santos, 19.

Em Belo Horizonte, a polícia prendeu também Ricardo José Ribeiro e, na cidade de Guabambi, Juraci José Dantas, apontado como o mentor do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;