Esportes Titulo
Diretoria atende Felipão e promete segurar titulares
das Agências
02/06/2011 | 07:13
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari recomendou e a diretoria do Palmeiras acatou: nenhum jogador titular sairá do clube neste momento. Quem garante é o presidente Arnaldo Tirone.

"Não pretendemos negociar nenhum dos nossos principais atletas. Estamos com o grupo reduzido e uma negociação poderia nos ajudar financeiramente, mas seria prejudicial ao time", afirmou ontem o mandatário.

A permanência de Marcos Assunção foi a primeira prova disso. Entre os jogadores, alguns são intocáveis, casos de Márcio Araújo, Patrik, Kleber e Thiago Heleno, em razão de suas funções táticas para Felipão. O zagueiro, porém, teria uma proposta da Itália e duas da Alemanha (uma delas do Werder Bremen).

Na contramão dessa situação, o clube pretende vender o atacante Vinícius para a Udinese, da Itália (ofereceu 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 2,1 milhões), mas neste caso é o jogador quem não quer sair.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;