Setecidades Titulo

Pedágio no Trecho Sul do Rodoanel será R$ 2,20

04/11/2010 | 11:44
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Palo) apresentou nesta quinta-feira o consórcio que pode administrar os trechos Sul e Leste do Rodoanel Mário Covas. O Consórcio SPMar, formado pelas empresas Cibe Investimentos e Participações e Contern (ambas do Grupo Bertin), apresentou a proposta com a menor tarifa de pedágio. O desconto é de 63,3% sobre os dois tetos da concessão.

Isso significa que, caso o grupo passe pela próxima fase da concorrência, vai cobrar R$ 2,19 do motorista que acessar o trecho Sul e R$ 1,65 em pedágio na parte Leste. O consórcio também fica encarregado de construir essa porção do Rodoanel, que passa por Ribeirão Pires, Mauá, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba e Arujá.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;