Economia Titulo
Caixa vai começar a descontar cheques em lotéricas
Do Diário do Grande ABC
06/06/2000 | 17:29
Compartilhar notícia


A rede de 6,2 mil casas lotéricas da Caixa Econômica Federal (CEF) começará, a partir do próximo dia 12, a descontar cheques especiais da instituiçao até o valor máximo de R$ 100. A novidade faz parte do programa da CEF de ampliar o número de serviços oferecidos nos pontos lotéricos, que, com autorizaçao do Banco Central (BC), passaram a atuar como correspondentes bancários da Caixa.

Desde maio, as lotéricas ligadas a Caixa já recebem depósitos de poupança e conta corrente. De acordo com balanço da CEF, as loterias já captaram cerca de R$ 13,325 milhoes, por meio da realizaçao de 106.870 mil depósitos.

O próximo passo, segundo a Caixa, será iniciar o recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) nas casas lotéricas já em julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;