Nacional Titulo
Casal de idosos é assassinado no RJ
Do Diário do Grande ABC
03/06/2000 | 17:01
Compartilhar notícia


Um casal de idosos foi assassinado, neste sábado, em Petrópolis, regiao serrana do Rio. Segundo o comandante do 26º Batalhao de Polícia Militar, coronel Antonio Camilo, o crime foi "queima de arquivo". Joao Tavarez dos Reis, 71 anos, e Margarida Petrolina dos Reis, 83, estavam dormindo quando levaram vários tiros à queima-roupa. Os corpos foram encontrados por um vendedor de bebidas. Diariamente, ele entrega mercadorias no bar do casal, ao lado da casa deles. Reis era quem abria o estabelecimento de manha cedo.

Neste sábado, o vendedor encontrou o bar fechado, estranhou e chamou pelo casal na residência. Reparou que uma das janelas estava arrombada, entrou, se deparou com os dois mortos na cama e chamou a polícia. A filha do casal, Marlene de Souza, contou que há 20 dias o bar foi assaltado e seus pais haviam reconhecido um dos assaltantes, na polícia. "Conseguimos prender um suspeito que admitiu que queriam evitar que o casal reconhecesse todo o grupo", informou o coronel. "Nao tenho dúvida que foram mortos para evitar que isso acontecesse".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;