Nacional Titulo
Cantor Alexandre Pires é absolvido pela morte de motoqueiro
Do Diário OnLine
04/09/2002 | 21:13
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O cantor Alexandre Pires foi absolvido do caso da morte por atropelamento de José Alves Sobrinho, em Uberlândia, Minas Gerais. A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Alçada de Minas negou a manifestação ao recurso do Ministério Público do Estado e considerou que não havia provas suficientes contra ele.

O acidente aconteceu em fevereiro de 2000. O ex-líder do Só Pra Contraria dirigia seu Jeep Cherokee, placas GWW-1974, pela rua Vicente Salles Guimaraes, quando atingiu a moto de José Alves, 34 anos. Ele sofreu politraumatismo e foi internado, em estado grave, no Hospital das Clínicas de Uberlândia, vindo a morrer dias depois.

Na época, testemunhas disseram que o pagodeiro estaria embriagado e trafegava em alta velocidade.

O cantor já havia sido absolvido, em novembro do ano passado, pela 1ª Vara Criminal de Uberlândia. O Ministério Público, no entanto, entrou com recurso no Tribunal de Alçada, em fevereiro. A decisão saiu nesta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;