Nacional Titulo
FGV e Anhembi-Morumbi tem vestibular neste domingo
Do Diário do Grande ABC
19/06/1999 | 18:09
Compartilhar notícia


A Fundaçao Getúlio Vargas (FGV) de Sao Paulo realiza neste domingo a prova de segunda fase do vestibular. Cerca de 700 vestibulandos farao a avaliaçao, cujo início está marcado para as 9h30. Os exames serao aplicados em três horários diferentes. A prova de Raciocínio Matemático será das 9h30 às 11h30, a de Língua Portuguesa, das 13 às 14 horas, e a de Redaçao, das 14h30 às 15h30. A FGV fica na Avenida 9 de Julho, 2.029.

O titular da Coordenadoria dos Vestibulares da FGV, Antonio Carlos Mattos, pede aos estudantes que fiquem atentos ao horário das provas. "Quem se atrasar nao fará o exame". A lista de aprovados será divulgada em 3 de julho.

Anhembi - Os candidatos ao vestibular da Universidade Anhembi Morumbi também fazem neste domingo o exame para o vestibular do meio do ano. A prova será realizada das 9 às 13 horas, no campus da Vila Olímpia, na Rua Casa do Ator, 90, e no campus do centro, na Rua Dr. Almeida Lima, 1.134, no Brás. O exame consta de uma prova de múltipla escolha com 50 questoes e de redaçao. A lista de aprovados deve ser divulgada dia 25.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;