Economia Titulo Promoção
Vendedora fica 22 horas na fila do Magazine Luiza

Primeira a entrar em loja andreense, ela até contratou carreto para levar eletrodomésticos

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
09/01/2015 | 07:19
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Desde às 7h40 de ontem a vendedora são-caetanense Maria Cristiana Alves, 28 anos, colocou sua cadeira de praia e seu isopor com água, água de coco e suco na porta do Magazine Luiza do Centro de Santo André para ser a primeira a entrar. “Não achei que fosse conseguir ficar, mas me planejei muito para isso”, disse ela, que terá ficado 22 horas na fila, até as 5h de hoje.

Maria Cristiana visitou a loja antes, estudou onde fica cada um dos itens de sua extensa lista – geladeira, fogão, TV, máquina de lavar, celular, câmera fotográfica, ferro, tábua de passar roupa e panela de pressão –, para a qual contratou carreto que estará à sua espera hoje. “Quero renovar meus eletrodomésticos, já que faz 11 anos que me casei. E tenho só uma TV”, contou. “Vou entrar com uma caixa de papelão para ajudar a carregar os itens menores.” Ela pretende gastar até R$ 6.000. “Com certeza, sem os descontos sairia mais de R$ 10 mil.” A promoção da rede ocorre hoje em todo o País com descontos de até 70%.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;