Nacional Titulo
BA: universitária é presa com quadrilha de assaltantes
Do Diário OnLine
15/07/2003 | 16:54
Compartilhar notícia


A estudante universitária Flavia Passos Sampaio, 21 anos, foi presa segunda-feira à noite em Ilhéus (sul da Bahia) juntamente com uma quadrilha de assaltantes. A jovem, filha única de uma família de classe média de Salvador, fugiu de casa e abandonou um noivado de quatro anos para se juntar a Matheus Sande Pereira Júnior, 24, líder da quadrilha. Ele e Flavia foram namorados na infância.

A família da universitária acionou a polícia suspeitando de seqüestro. Flavia saiu de casa em 29 de junho, dizendo que iria se encontrar com amigas, e nunca mais voltou. Os familiares chegaram a publicar uma foto dela na sessão de desaparecimentos do jornal 'Correio da Bahia'.

A polícia baiana prendeu a quadrilha numa casa de um condomínio na Praia de Cururupe, em Ilhéus. Os bandidos festejavam o sucesso do assalto a um ônibus de turistas, nas proximidades da cidade baiana de Itaberaba. Segundo a polícia, a quadrilha mantinha três imóveis alugados em Ilhéus para guardar os frutos de roubos.

Na Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os dois confirmaram o relacionamento. "Eu gosto muito dela. Nunca fiz planos para levá-la comigo porque sei que não é correto o que eu faço", afirmou o assaltante. "Ninguém manda no coração." Flavia, por sua vez, disse que fugiu com Matheus porque a família não aceitava o relacionamento.

Além de Flavia e Matheus, a polícia prendeu Renê Pinheiro, Luís Souza, José Barreto, Gilmar Carvalho e Israelita Silva. Todos foram encaminhados para o presídio de Salvador, onde devem aguardar julgamento.

Com informações da TV Globo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;