Nacional Titulo
Estudante é baleado ao evitar estupro da namorada
Do Diário OnLine
08/12/2000 | 18:09
Compartilhar notícia


O estudante Márcio Pinheiro Soares, 22 anos, foi baleado na tarde desta quinta-feira em Mongaguá, litoral Sul de Sao Paulo, quando tentava evitar que sua namorada, T.G.P., 20 anos, fosse estuprada. Ele está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Santos.

T.G.P. estava na cachoeira de Poço das Antas quando foi agarrada por um homem armado. Márcio, tentando evitar que ela fosse estuprada, levou um tiro no pescoço. Turistas que estavam no local ouviram o disparo e ameaçaram linchar o criminoso, que fugiu.

O estudante foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Mongaguá. Como seu estado de saúde se complicou, ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;