Nacional Titulo
Delegada é presa em flagrante por extorsão em BH
Do Diário OnLine
12/11/2002 | 11:11
Compartilhar notícia


A delegada Iracema Marqueleto, de Belo Horizonte, foi presa em flagrante neste final de semana junto com o seu namorado sob a acusação de extorsão e abuso de autoridade contra um comerciante mineiro. Segundo Maurício Lancuna, dono de um sacolão de Belo Horizonte, a delegada o teria procurado e afirmado que uma dívida que ele tem como fornecedor deveria, a partir de agora, ser paga a ela.

Desde então, a delegada se dirigia até o sacolão para receber a quantia do comerciante. Segundo informações da Globonews, Lancuna teria gravado uma fita em que a delegada faz ameaças a ele e à sua família.

A Corregedoria da Polícia Civil informou que a delegada já era investigada por outros crimes e que uma sindicância para apurar essa denúncia será aberta. Se for comprovada, a delegada pode perder o cargo público e pegar de quatro a dez anos de prisão.

O namorado de Iracema, Fábio Costa Luís, continua detido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;