Internacional Titulo
Rainha Elizabeth II vai elogiar os que combatem o ebola em discurso de Natal
25/12/2014 | 09:23
Compartilhar notícia


A rainha Elizabeth II vai usar seu tradicional discurso de Natal para pedir a reconciliação internacional e elogiar os trabalhadores da área da saúde que combate o ebola na África.

No discurso, a rainha deve afirmar que está "profundamente tocada" pela "abnegação" de médicos e enfermeiros que combatem o surto da doença.

Todo ano, a rainha escreve seu próprio discurso de Natal, que é gravado com antecedência e transmitido pela televisão em muitas partes do mundo na tarde do dia de Natal. Ela fez seu primeiro discurso, transmitido por rádio, em 1952.

A rainha planeja celebrar a data com seu marido, o príncipe Philip e outros integrantes da realeza na propriedade de Sandringham, em in Norfolk, Inglaterra. O grupo vai participar de um serviço religioso de Natal antes de um almoço de gala. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;