Cultura & Lazer Titulo
Carla Perez diz que apanhou de Cumpadre Washington
Por Do Diário OnLine
10/04/2001 | 12:25
Compartilhar notícia


A dançarina Carla Perez e seu ex-colega de trabalho no grupo É o Tchan Cumpadre Washington brigaram ao vivo na TV, durante o programa Note e Anote, da Rede Record, de segunda-feira.

Carla deu uma entrevista à revista Chique e Famosos dizendo que apanhou de Washington depois de um show do grupo em 1997. Ele não teria gostado de vê-la jogar um bambolê para a platéia e colocou a perna para ela cair. Os dois se atracaram e só pararam de brigar com a intervenção dos seguranças da banda.

O cantor se defendeu no programa dizendo que Carla tem ‘telhado de vidro’. A dançarina respondeu que não tem medo dele, nem de macumba. “Você sabe que estou falando a verdade”, disse.

Cumpadre Washington é constantemente apontado como namorado da ‘morena do Tchan’, Sheila Carvalho. A mesma Carla Perez já chegou a insinuar esse namoro no programa Domingo Legal, do SBT. Os dois negam o romance.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;