Esportes Titulo
Tigre e Tricolor decidem vaga nas oitavas-de-final
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
16/01/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


O São Bernardo entra em campo hoje à tarde (16h), em Araras, contra o São Paulo para tentar seguir na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Após uma primeira fase com duas vitórias (Botafogo/PB e Ypiranga/PE) e uma derrota (Grêmio/RS), o Tigre classificou-se por índice técnico, e define agora quem avança às oitavas-de-final.

Por ter um adversário de alto nível pela frente, o técnico Edu Miranda admite que estudou bastante o adversário. “Sabemos que os principais atletas deles são o Sérgio Motta, o Eric, o Mazola e o Thiago, e que a defesa deles é alta, mas pesada. Então, montamos nossa tática em cima disso, e vamos explorar essa lentidão dos defensores”, comentou.

Além das atividades técnico-táticas, os atletas treinaram pênaltis ontem. No caso de empate no tempo normal, a decisão será nas cobranças alternadas.

Com Willian suspenso, Jhonny entra na zaga. Além desta alteração, dois jogadores passarão por um teste médico na manhã de hoje para saber das condições de jogo: o zagueiro Everton e o atacante David, ambos com dores musculares, são dúvida. “Mesmo com alterações, aqueles que entrarem vão estar preparados. Vamos perder um pouco porque a zaga vinha muito bem, mas são atletas do mesmo nível e não faltará entrosamento”, explicou Edu Miranda.

Desta forma, o São Bernardo deve ir a campo com Igor; Isaías, Everton (Alves), Jhonny e Cléverson; Felipe Manoel, Daniel, Wesley e Luiz Ricardo; Brunão e David (Caio).

TORCIDA

Para os torcedores que quiserem acompanhar a partida, a diretoria disponibilizou quatro ônibus gratuitos que sairão às 12h da frente do Baetão. Um quinto ônibus será utilizado para transportar familiares e amigos dos jogadores – (a TV+, canal 8, transmite o jogo ao vivo).

PROFISSIONAL

A equipe que se prepara para o Estadual Série A-3 realizará hoje à tarde, no clube da Volks, jogo-treino contra uma equipe formada por atletas desempregados. “É um time de jogadores de empresários que estão sem clube. Gostaríamos de marcar contra um time da A-1 ou da A-2, mas não conseguimos”, explicou o presidente Edgar Montemor Filho.

Na sexta-feira, o time fará seu último amistoso, desta vez contra o Brasilis, às 15h, em Águas de Lindóia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;