Nacional Titulo
Apagao foi causado por falta de manutençao, informa Light
Do Diário OnLine
20/12/2000 | 12:01
Compartilhar notícia


O presidente da Light, Michel Gaillard, pediu desculpas à populaçao do Estado do Rio de Janeiro, na manha desta quarta-feira, e disse que o novo apagao registrado no bairro de Botafogo, na noite de terça-feira, foi ocasionado por "falta de manutençao".

Segundo ele, o apagao trata-se de um caso isolado. No entanto, evitou falar em fatalidade. Ele ainda garantiu que o ponto de fuga de energia já foi localizado.

Gaillard disse ainda que deverao ser feitos investimentos no setor em 2001. O presidente garantiu que os moradores que tiveram prejuízos serao ressarcidos de acordo com o código do consumidor.

O bairro sofreu um apagao na noite desta terça-feira, pelo segundo dia consecutivo e quarta vez na semana. A energia só foi restabelecida por volta das 23h40, após duas horas de falta de luz.

Segundo a Light, a rede subterrânea é antiga e vulnerável aos problemas. O Estado do Rio passou por oito apagoes em apenas oito dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;