Esportes Titulo
Ultimo invicto cai em Bragança
Analy Cristofani
Especial para o Diário
11/06/2000 | 22:03
Compartilhar notícia


O Sao Caetano perdeu a invencibilidade de 16 jogos (14 na etapa atual, e dois na primeira fase) no Grupo A-2 do Campeonato Paulista ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Bragantino, domingo, à tarde, em Bragança Paulista. O gol da equipe do interior foi marcado aos 52 minutos do segundo tempo, depois de uma cobrança de falta pela esquerda, que Rodrigo, na área, completou para o fundo das redes. O gol garantiu a permanência do Bragantino na segunda divisao. Apesar da derrota, o Sao Caetano manteve a liderança do torneio e agora enfrenta o Comercial, de Ribeirao Preto, pelas quartas-de-final.

O técnico Jair Picerni saiu cabisbaixo e nao quis falar nem sobre a derrota nem sobre o seu próximo adversário. Para o meia Leto, os resultados positivos vao chegar "com os acertos que serao feitos nesta semana".

Até domingo, quando o Sao Caetano volta a campo, a equipe deve treinar na Chácara Santa Filomena (Jundiaí), como vem acontecendo nos últimos anos. Segundo o presidente Nairo Ferreira de Souza, a idéia é unir ainda mais comissao técnica e atletas. "Queremos tirar os jogadores da expectativa e do trauma de outras finais. Longe dos torcedores, vamos ter tranqüilidade para trabalhar e conseguir o resultado que estamos buscando", disse.

Concentraçao à parte, o Sao Caetano começou o jogo de forma mais agressiva. O primeiro chute a gol, de Esquerdinha, aconteceu aos seis minutos. O Bragantino respondeu apenas aos 13 minutos. Na melhor jogada da equipe na etapa, o meia Rogerinho acertou um belo chute pelo meio, e o goleiro Sílvio Luiz espalmou.

A partida só voltou a esquentar aos 30 minutos, de novo com Esquerdinha, que virou e bateu de primeira. O goleiro Ricardo defendeu, e a bola bateu na trave. Aos 40, Rogerinho foi a linha de fundo e cruzou para Vanderlei, que de cabeça obrigou o goleiro Sílvio Luiz à defesa.

No segundo tempo, melhorou o jogo e o Bragantino. Aos oito minutos, o zagueiro Dininho, do Sao Caetano, foi expulso numa falta na intermediária. Na mesma jogada, Peribé chutou, Sílvio Luiz tentou a defesa em dois tempos, e quase cedeu o primeiro gol ao adversário. Aos 30 minutos, o árbitro paralisou a partida para que os refletores fossem acesos. A parada esfriou o time da casa, que mesmo jogando com um homem a mais, nao conseguia marcar. O time do Sao Caetano se defendeu como pôde até os minutos finais, mas nao conseguiu resultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;