Nacional Titulo Tempo
Tempo segue com nebulosidade em parte do País
20/12/2011 | 07:31
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


O dia será com tempo nublado e possibilidades de chuva forte em boa parte do País, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) seguirá mantendo o tempo com muita nebulosidade e condição para chuva forte em áreas do Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país.

 

A partir da tarde com o calor e a alta umidade do ar aumentarão as chances de pancada de chuva no cone leste e nordeste de São Paulo, exceto na capital paulista, onde haverá predomínio de sol. Choverá forte em algumas cidades entre a zona da mata mineira e o leste de Goiás e Distrito Federal.

 

Hoje poderão ocorrer acumulados significativos de chuva, principalmente, entre Mato Grosso e em algumas localidades do centro e sul da Região Norte do país. Na serra, planalto e leste/litoral de Santa Catarina e no nordeste, oeste e litoral norte do Rio Grande do Sul haverá uma pequena chance de pancadas de chuva isolada a partir da tarde.

 

Haverá possibilidade de chuva rápida e isolada no litoral entre a Bahia e de Pernambuco e litoral do Rio Grande do Norte ao litoral do Amapá e pancadas de chuva no oeste da Bahia e sul do Maranhão e do Piauí. Nas outras áreas muito sol e calor. O sol predominará com muito calor nas demais da Região Sul, no oeste, sul e centro de São Paulo, e no Mato Grosso do Sul (exceto no norte, que terá pancadas de chuva).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;