Esportes Titulo
Focado, Azulão descarta participação em torneio
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A pausa para a Copa do Mundo tem algumas prioridades para o São Caetano. Primeiramente oferecer o descanso de dez dias aos jogadores, que só voltam à ativa dia 16. Depois, trabalhar fortemente a parte física durante a intertemporada de dez dias em Serra Negra, no interior de São Paulo. Tudo isso visando voltar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, justamente no clássico contra o Santo André, no mesmo nível ou até melhor do que agora. Tanto que a comissão técnica e diretoria descartaram a participação do clube em um torneio.

A competição seria disputada em Londrina, com as prováveis participações de Atlético-PR, São Paulo e Iraty durante o Mundial na África do Sul. Mas o técnico Sérgio Guedes, quando teve essa hipótese levantada, descartou. "Não vai acontecer. Teríamos pouco trabalho para se fazer e para a parte física não seria bom. Nossa prioridade no ano é o acesso e disputar um torneio não é como treinamento, porque todos entram para competir e há risco de lesões. Então, de forma consensual, descartamos", explicou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;