Política Titulo
Fernando Morais defende o retorno da escola-padrão
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
18/08/2002 | 20:10
Compartilhar notícia


A nova empreitada do jornalista mineiro, autor do best-seller A Ilha, livro que teve a primeira edição há 26 anos, e do ex-secretário de Educação e de Cultura do governo Luiz Antônio Fleury Filho, Fernando Morais, é ser governador do Estado de São Paulo pelo PMDB.

Em entrevista exclusiva ao Diário na quarta-feira, quando esteve na região em campanha, o pemedebista disse que, se eleito, vai investir nas áreas de segurança, educação, saúde e desemprego. Sem papas na língua, atacou a política atual do governo estadual e federal tucano. Criticou o estado de degradação da Polícia Militar e a onda de violência que assola o país. Afirmou ainda ser totalmente contra o sistema de progressão continuada implementado pelo governo estadual na educação. “Vou trazer de volta a Escola Padrão”, afirmou, com ares de governador eleito.

Morais disse que as últimas colocações nas pesquisas não o preocupam. “Começar com 1% não me assusta.”

Clique aqui para ler a entrevista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;