Esportes Titulo
Clássico entre Palestra e Sao Bernardo termina em 0 x 0
Paulo Basso Jr.
Especial para o Diário
18/06/2000 | 18:41
Compartilhar notícia


Palestra e Sao Bernardo empataram em 0 a 0, neste domingo, na Vila Euclides, em jogo válido pelo primeiro turno da segunda fase do Grupo B-1 do Campeonato Paulista. A partida marcou a estréia do técnico César Franco de Moraes no comando do Sao Bernardo.

O clássico começou com o Palestra partindo para cima do Sao Bernardo que, desfalcado dos atacantes Fernando e Denis, nao levava perigo ao gol adversário. As chances do Palestra aumentaram na segunda etapa, quando Marquinhos fez falta violenta em Maurício e foi expulso de campo. Com um a menos, restou ao Sao Bernardo se encolher na defesa.

Aos 10 minutos, Tidé empurrou o meia Careca dentro da área e o juiz marcou pênalti. Josimar bateu forte, mas o goleiro Marcelo Cruz defendeu com as pernas. O Palestra nao se abateu e continuou pressionando, mas Josimar, em tarde infeliz, continuava desperdiçando gols.

Ao final do jogo, Marcelo Cruz fez outra grande defesa e saiu de campo como herói. "Foi um excelente resultado e agora temos que trabalhar para subir na tabela", disse o goleiro.

Moraes também gostou da equipe. "Jogamos quase 45 minutos com um a menos, mas demonstramos muita garra e seguramos um bom empate." Do outro lado, Leme saiu de campo decepcionado com o seu time. "Nao adianta nada atacar o tempo todo se nao tivermos tranqüilidade para concluir."

O resultado manteve o Sao Bernardo na penúltima colocaçao, com 9 pontos. A equipe se prepara agora para enfrentar em casa o Grêmio Mauaense. O Palestra, sexto colocado, vai a Caraguatatuba enfrentar o XV local.

Mauaense - O Grêmio Mauaense se complicou na Série B-1 do Paulista ao perder por 2 a 0 para o Lemense, domingo, na casa do adversário. Os gols foram marcados por Keslei e Bruno. O Mauaense continua em nono lugar na classificaçao geral, três pontos atrás do oitavo colocado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;