Esportes Titulo Polêmica
Vereador ameaça ir ao Ministério
Público pelo Estádio Bruno Daniel

Sem resposta sobre requerimento, Evilásio Santana, o
Bahia (DEM), busca alternativa para paralisação das obras

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/12/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


Mais de 20 dias se passaram desde a apresentação do requerimento pelo vereador Evilásio Santana , o Bahia (DEM), ao prefeito Aidan Ravin (PTB), por explicações sobre a paralisação das obras do Estádio Bruno Daniel. Como não obteve resposta, ele ameaça levar o caso ao Ministério Público.

"O prefeito tinha 15 dias para responder e até agora não recebi nada. Vou esperar passar o Natal e se até lá continuar desse jeito vou acionar o Ministério Público. Acompanharei o caso de perto, até o fim", disse Bahia.

Os questionamentos do vereador referem-se ao motivo da paralisação das obras, qual é a companhia construtora responsável pelo projeto e pela execução da intervenção, o prazo de reinício e os custos do procedimento total.

Desde setembro máquinas e funcionários desapareceram após a demolição da condenada marquise do Bruno Daniel. Anunciada em janeiro pelo prefeito Aidan, a reforma previa não só a retirada daquela cobertura como refazer a parte danificada, mudar o local dos vestiários e sala de imprensa, entre outros.

A primeira parte até foi cumprida, mas ficou por aí. Enquanto isso, o Santo André segue esperando atitude da Prefeitura para liberar o estádio para o Paulista da Série A-2, este a começar em 25 de janeiro.

TIME

Hoje a equipe treina pela manhã no campo do Nacional e à tarde faz atividade física no Bruno Daniel. Jogadores que estão em teste participarão de trabalho contra o time sub-20, no Estância Santa Luzia.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;