Setecidades Titulo Diadema
Morador tem medo de passar fim de ano com torneira seca

Falta d'água é constante nos imóveis da Passagem Particular, travessa da Avenida Conceição, no Parque Reid

Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
20/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o constante problema de falta de água nos imóveis da Passagem Particular, travessa da Avenida Conceição, no Parque Reid, em Diadema, João Eugênio Sobrinho, que mora no bairro há aproximadamente 10 anos, e vizinhos temem ficar com as torneiras secas durante as festividades de Natal e Ano-Novo.

"Meu único pedido neste fim de ano é ter água para receber meus familiares na em casa. Estou há quase oito anos sem poder comemorar as festas do fim de ano com as pessoas que gosto", afirmou.

De acordo com o morador, o problema começou quando a Saned, autarquia municipal responsável pela distribuição, retirou bomba distribuidora de água que o bairro possuía. No mês passado, o Diário já havia mostrado a situação dos moradores, que sofriam com a falta de água na região.

"Gostaria de ter explicação sobre isso. Pago todas as contas, faço minha parte e por que não tenho água? É muito injusto passar por essa situação durante esta época do ano", reclamou Sobrinho.

A equipe do Diário procurou a Saned para dar esclarecimentos sobre o problema, mas a companhia não respondeu os questionamentos.

Se não houver solução para o problema, os moradores prometem protestar. "Vamos para a Avenida Paulista, em São Paulo, com faixa para chamar a atenção de todos para essa situação humilhante. Só quero ter condições de receber meus parentes em casa", afirmou Sobrinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;