Esportes Titulo Preparação
São Caetano corre atrás de substituto para Elder Granja
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
20/12/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


O São Caetano terá de correr atrás de outro lateral-direito para disputar espaço com Artur no próximo ano. Elder Granja, que estava emprestado pelo Vasco, não acertou a permanência no Azulão. A partir de 2012, o jogador passa a ser dono de seus direitos federativos, já que o vínculo com o clube carioca se encerra no fim do mês.

Elder Granja chegou ao Azulão em julho juntamente com outros reforços, entre eles o atacante Ricardo Xavier e o volante Revson e a expectativa era de que pudessem ajudar a equipe a se encontrar na Série B do Campeonato Brasileiro. Não foi o que aconteceu.

Após fazer boa estreia diante do Goiás, teve problemas de contusão e não conseguiu se firmar como titular. Artur recuperou a posição e até melhorou seu rendimento nas últimas rodadas.

O mesmo, porém, não aconteceu com a equipe. Começou em baixa na competição e a diretoria decidiu trocar Márcio Goiano, que não tinha boa relação com o elenco, por Oswaldo Alvarez, o Vadão. Este também não conseguiu agrupar a equipe e após sequência de maus resultados caiu.

Com a chegada de Márcio Araújo, o time teve leve melhora - ficou dez jogos invicto -, mas só escapou do rebaixamento com a vitória sobre o Criciúma na última rodada.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;