Nacional Titulo
Campos do Jordão registra temperatura mais baixa do ano
Do Diário OnLine
09/07/2002 | 17:13
Compartilhar notícia


A cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, registrou por volta das 6h desta terça-feira a menor temperatura do ano: três graus negativos. O registro foi feito no Horto Florestal do município.

No mesmo horário, no centro da cidade, a temperatura variou entre zero e um grau negativo. Esta é a menor temperatura do ano em todo o Estado de São Paulo.

Segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), para esta quarta-feira a expectativa é que a temperatura varie entre zero e menos um grau em Campos.

O motivo das baixas temperaturas é a presença de uma massa polar sobre todo o Sudeste do País. A massa polar deve permanecer no Estado até quinta-feira. O frio deve dar uma trégua na sexta-feira, quando as temperaturas aumentam, mas uma nova massa de ar polar, junto com uma frente fria, chega ao Estado de São Paulo no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;