Esportes Titulo
Santo André mantém Dedimar e Élvis até 2005
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/03/2004 | 22:56
Compartilhar notícia


Depois de perder o atacante Fumagalli para o Marília, o Santo André trabalha depressa na tentativa de garantir os principais jogadores do elenco. Sábado à tarde, o presidente Jairo Livolis renovou os contratos do capitão Dedimar e do meia Élvis, que ficam no clube até o fim do Campeonato Paulista de 2005. A diretoria também pretende segurar outros titulares. Entre eles, Cléber Gaúcho, Vander, Jean Carlos, Edmílson. No caso de Cléber Gaúcho, já existe um concorrente: o Criciúma, que promete entrar na briga para levá-lo de volta ao futebol catarinense.

Os compromissos da maioria terminam dia 31 de março. Uma das preocupações é assegurar a base para o próximo confronto diante do Atlético-MG, no dia 7 de abril, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O Santo André impôs 3 a 0 no jogo anterior. Enquanto isso, ainda houve acordo para a permanência do técnico Luiz Carlos Ferreira. Fala-se que a proposta do treinador estaria distante do teto estabelecido pelo clube.

O elenco se reapresenta no Bruno Daniel, às 9h30 de terça-feira. À tarde, o grupo deve iniciar uma rápida intertemporada no interior. O diretor de futebol Sérgio Prado disse domingo que define o local provavelmente segunda ou terça-feira. Sábado, às 10h, haverá um jogo-treino diante do Corinthians, em Extrema-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;