Nacional Titulo
Vítimas do vôo 1907 são lembradas em atos pelo país
Da AFP
05/10/2006 | 20:24
Compartilhar notícia


A Secretaria Especial dos Direitos Humanos da PR mandou celebrar nesta quinta-feira ato ecumênico em memória das vítimas do acidente com o Boeing 737-800 da Gol, que caiu na sexta-feira no norte do Mato Grosso.

Duas funcionárias da secretaria estavam no vôo 1907, que seguia de Manaus para o Rio de Janeiro, com escala em Brasília, Joseni da Costa e Samantha Xavier, voltavam da capital amazonense, para onde tinham ido a trabalho. No ato também foi lembrado Lázaro Gonçalves Sobrinho, irmão de Rossana Gonçalves, funcionária da secretaria.

À tarde, às 17h, os funcionários da Gol em todo o Brasil que não estiverem em vôo pararam suas atividades e fizeram um minuto de silêncio pelas vítimas. O presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior, convidou os presidentes das outras companhias aéreas para incentivar os funcionários a aderir à manifestação.

Em Brasília, a Radiobrás, o Sindicato dos Radialistas do Distrito Federal e parentes de Osman de Oliveira Melo e Francisco Alves de Oliveira, mandaram celebrar a missa de sétimo dia, às 19h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima (Igrejinha), reunindo amigos e a família dos dois radialistas, que também estavam no vôo 1907.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;