Nacional Titulo
PF apreende 500 kg de cocaína entre SP e Maranhão
Do Diário OnLine
16/02/2002 | 19:09
Compartilhar notícia


Uma megaoperação da Polícia Federal prendeu pelo menos oito pessoas envolvidas no tráfico de drogas em São Paulo e no Maranhão. Segundo informações policiais, mais de 500 quilos da droga foram apreendidos entre São Luís e a capital paulista.

Na região de Jundiaí foram recolhidos 107 quilos da droga na Chácara do Cowboy, bairro do Vilarejo, em Cabreúva. Na Vila Ema, em São Paulo, foram mais 100 quilos e no litoral paulista, em um iate, mais 200 quilos. Em São Luiz, seriam também mais de 100 quilos. No sítio, eram preparados fundos falsos para transporte de drogas em caminhões.

Outras 100 gramas de cocaína foram encontradas em um caminhão, no Tatuapé, zona Leste da capital paulista. Na Vila Ema, outras 100 gramas foram apreendidas sob poder de um colombiano identificado apenas como ‘Kiko’, uma colombiana e outros dois brasileiros. No Maranhão, pelo menos um belga e um francês também foram pegos com drogas.

De acordo com investigações da PF, toda a droga apreendida era proveniente da Colômbia. Os policiais acreditam também que a cocaína já tinha um destino certo: ela partiria de São Paulo a São Luís, de onde seguiria para a Europa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;