Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Angelina Jolie diz que não tem medo de envelhecer


Das Agências

08/02/2007 | 18:16


A atriz norte-americana Angelina Jolie, 31 anos, confessou que não tem medo de envelhecer, afirmando que "as rugas no rosto são fascinantes porque mostram os sinais das experiências de uma vida".

Segundo a agência Ansa, a estrela de Hollywood, protagonista do filme "O Bom Pastor", em concurso no Festival de Cinema de Berlim, salientou em entrevista ao jornal alemão "TV Movie" que não tem medo de envelhecer, mas que está "particularmente interessada em entender como crescerá a próxima geração, o que conseguirá construir e como transformará o mundo".

"A idade não representa nenhum problema para mim. Estou contente em envelhecer. Gostaria de ter muitos filhos e muitos netos", disse a atriz, que namora com o também ator norte-americano Brad Pitt.

Angelina Jolie também comentou sobre seu engajamento político. "Cada um deveria colocar em discussão o governo do seu próprio país. Eu mesma admiro muitas coisas nos Estados Unidos, mas é também uma superpotência e tem, por isso, grande responsabilidade com o resto do mundo. Procuro recordar isto de tempos em tempos ao nosso governo".

"Eu não me sinto apenas americana, mas também cidadã do mundo", concluiu Angelina.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;