Economia Titulo
TAM inicia vôo para Madri a partir de 28 de dezembro
Do Diário OnLine
Com Agências
22/10/2007 | 14:43
Compartilhar notícia


A TAM dará início no dia 28 de dezembro às operações para Madri, na Espanha. O vôo será diário e partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com desembarque em Madri-Barajas.

O vôo JJ 8064, operado por um Airbus A330 partirá de Guarulhos às 19h10 e chegará a Madri às 8h05 (horário local). O percurso inverso será realizado no vôo JJ 8065, que começa a ser operado no dia 29 de dezembro, partindo de Madri às 10h55 (horário local) e chegando a São Paulo às 18h35.

O Aeroporto Internacional de Madri-Barajas está situado a apenas 12 quilômetros do centro de Madri. Além disso, uma estação de metrô localizada dentro do aeroporto permite que os passageiros tenham rápido acesso ao centro da cidade, proporcionando comodidade e economia de tempo na viagem.

Madri será o quinto destino direto da TAM na Europa. A empresa já opera três vôos diários a Paris (um deles partindo do Rio de Janeiro e dois a partir de São Paulo), uma freqüência diária para Londres e uma para Milão. Em 30 de novembro, a TAM inicia as operações do novo vôo diário para Frankfurt, na Alemanha.

No mercado internacional, a TAM ainda opera para os Estados Unidos, Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile) e para Caracas (Venezuela). Em 5 de novembro, inicia operação diária para Montevidéu (Uruguai). Com a TAM Mercosur, serve também Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Córdoba (Argentina), Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba (Bolívia), entre outras cidades na América do Sul.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;