Política Titulo
Deputados votam MP que aumenta IOF e IR na próxima semana
Do Diário do Grande ABC
05/01/1999 | 18:08
Compartilhar notícia


Os líderes dos partidos aliados do governo decidiram nesta terça-feira, durante reuniao na Câmara, votar na semana que vem, a medida provisória que aumenta o IOF e o IR. Na semana seguinte, eles votam os projetos que regulamentam a reforma administrativa. E na última semana da convocaçao, os deputados começarao a discutir os projetos que mudam o regimento interno da Câmara.

Segundo o líder do PSDB na Câmara, Aécio Neves, os deputados vao votar com ou sem pagamento do extra pela convocaçao extraordinária. O líder do PFL na Câmara. Inocêncio de Oliveira, disse que o Congresso deve dar o exemplo de austeridade cumprindo a pauta da convocaçao sem que os parlamentares recebam pelo trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;