Internacional Titulo
Olmert se recusa a negociar libertação de soldado seqüestrado
Da AFP
25/06/2007 | 18:54
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro de Israel Ehud Olmert se negou a negociar com os islamistas do Hamas a libertação do soldado israelense Gilad Shalit. Nesta segunda-feira foi divulgada uma mensagem de voz feita pelo soldado, que está seqüestrado há um ano por grupos palestinos

“De maneira alguma firmaremos um compromisso com o Hamas”, declarou Miri Eisin, porta-voz de Olmert. “O Hamas não pode determinar a ordem do dia. São extremistas, brutais e cruéis”, afirmou.

A porta-voz expressou a reação do gabinete à divulgação da primeira mensagem de voz do cabo Shalit, capturado na faixa de Gaza, na qual diz que sua saúde se deteriora e necessita de cuidados médicos.

O soldado foi seqüestrado no dia 25 de junho de 2006 por três grupos armados palestinos, entre os quais o Hamas, na fronteira com a Faixa de Gaza. Os grupos exigem a libertação de presos palestinos em Israel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;