Nacional Titulo
Primo é suspeito da morte e seqüestro de jovens em MG
06/12/2003 | 18:32
Compartilhar notícia


Os responsáveis pela morte do estudante Reginaldo Martins Prado Júnior, 24 anos, e pelo seqüestro de seu irmão, Fabrício Martins Prado, ainda não fizeram contato com a polícia ou com a família dos jovens. A polícia de Uberaba, no Triângulo Mineiro, porém, já tem o retrato falado dos dois homens que teriam invadido a república dos estudantes, na última quinta-feira. O principal suspeito é um primo de Reginaldo Martins Prado, pai dos estudantes. As investigações estão sendo feitas em Minas e no interior da Bahia, onde moram os familiares dos dois estudantes.

De acordo com o delegado Wagner Caldeira, que está em Candiba, na Bahia, acompanhando as investigações, a polícia trabalha com algumas hipóteses, mas a principal é de que um primo do pai dos estudantes, que é prefeito de Candiba e possui negócios em Guanambi, cidade vizinha, teria se desentendido com Reginaldo Martins Prado e, para se vingar, cometeu os crimes.

“Existem alguns suspeitos que estão sendo investigados, mas ainda não podemos revelar nomes para não atrapalhar as investigações. O que posso dizer é que estamos analisando as possibilidades do envolvimento de familiares”, declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;