Internacional Titulo
Ivanov e Talbott voltam a se encontrar
Do Diário do Grande ABC
11/06/1999 | 11:35
Compartilhar notícia


O ministro russo das Relaçoes Exteriores, Igor Ivanov, está reunido em Moscou com o secretário de Estado norte-americano adjunto, Strobe Talbott, para retomar as conversas sobre o papel das tropas russas na força de paz em Kosovo.

``Talbott está em Moscou e vou me encontrar com ele para conversar', declarou o ministro russo à imprensa, antes do encontro.

Ivanov disse ter recebido um telefonema de sua colega norte-americana Madeleine Albright, pedindo explicaçoes sobre o envio das tropas, enquanto mantinha conversaçoes com o ministro das Relaçoes Exteriores da Austria, Wolfgang Schuessel.

``Nao enviamos nenhuma tropa a Kosovo', declarou o ministro, precisando que o movimento de tropas, cuja presença na Iugoslávia foi anunciada pela agência iugoslava Beta, é apenas parte dos ``preparativos' para o envio do contingente russo em Kosovo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;