Nacional Titulo
Mãe adotiva de Pedrinho pode ter seqüestrado outro bebê
Do Diário OnLine
15/01/2003 | 17:08
Compartilhar notícia


Um laudo técnico apresentado pela polícia de Brasília nesta terça-feira revelou que Roberta Jamilly Martins Borges, 23 anos, pode não ser filha biológica de Vilma Martins, acusada de seqüestrar na maternidade o filho de criação Osvaldo Borges Junior, o Pedrinho.

Uma comparação das características físicas de Roberta com sua provável mãe verdadeira, Francisca Maria Ribeiro da Silva, mostram um alto grau de semelhança. Francisca teve a filha seqüestrada no hospital, em 1979.

A análise foi feita através de fotografias da estudante e de Francisca. Segundo o responsável do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiânia, Antônio Gonçalves Pereira dos Santos, foram encontrados mais de dez características em comum entre as duas.

Porém, no depoimento prestado por Vilma, na manhã desta quarta-feira, ela voltou a afirmar que Roberta é sua filha biológica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;