Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cantor Elvis Phuong volta a Saigon após 25 anos


Do Diário do Grande ABC

16/05/2000 | 08:53


Elvis vai cantar em Ho-Chi-Min. Nao o falecido Elvis, considerado o pai do rock'n roll norte-americano, mas Elvis Phuong, uma das velhas estrelas do cenário musical de influência norte-americana da antiga Saigon (hoje Cidade Ho-Chi-Minh). O cantor voltará a Hanói pela primeira vez desde que a cidade caiu nas maos dos comunistas em 1975, informaram nesta terça-feira os organizadores do concerto.

O roqueiro vietnamita, que se estabeleceu na Califórnia depois de fugir do país, após a derrota das forças pró-ocidentais há 25 anos, realizará dois concertos, no sábado e no domingo, na sala Ben Thanh, segundo a mesma fonte.

Phuong, que agora tem 52 anos, iniciou sua carreira musical no começo dos anos 60, sob a influência do rock'n roll que chegou à capital do Vietna do Sul junto com os primeiros norte-americanos no país.

Acompanhado de sua banda, Tick-Tock, ele regravou músicas populares do Vietna, que fez muito sucesso entre os imigrantes de seu país nos EUA, e até hoje vinha tocando regularmente tanto pelos Estados Unidos quanto na França.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;