Cultura & Lazer Titulo
Lula divulga mensagem lamentando morte de Paulo Autran
Do Diário OnLine
12/10/2007 | 19:03
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa, Marisa Letícia, divulgaram uma nota na noite desta sexta-feira lamentando a morte do ator Paulo Autran, aos 85 anos em São Paulo.

De acordo com a mensagem presidencial, Autran “engrandeceu a dramaturgia brasileira com suas interpretações, que fizeram rir, chorar e refletir”.

Leia abaixo a íntegra da mensagem presidencial à família de Paulo Autran:

“Mensagem à família do ator Paulo Autran.

Recebemos com imensa tristeza a perda do nosso grande ator Paulo Autran. Ele nos deu o privilégio de apreciar o seu talento em momentos inesquecíveis do teatro, do cinema e da televisão. Paulo Autran engrandeceu a dramaturgia e o Brasil com suas interpretações, que fizeram rir, chorar e refletir. Atuou até seus últimos dias e deixará um vazio que muito sentiremos na cena brasileira. Temos certeza que, de alguma forma, ele estará presente como exemplo de talento da arte dramática para os atores mais jovens.

Luiz Inácio Lula da Silva
Marisa Letícia Lula da Silva

Brasília, 12 de outubro de 2007



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;