Nacional Titulo
Polícia do Rio apreende 500kg de maconha em duas ações
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
03/09/2003 | 17:01
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro apreendeu 500 quilos de maconha em duas ações realizadas nesta quarta-feira, na favela do Jacarezinho (zona Norte) e no bairro de Copacabana (na zona Sul).

Na favela do Jacarezinho, 400 quilos de maconha estavam estocados em dois barracos. Nenhum traficante foi preso. Em Copacabana, o traficante Marcelo Jordan Martins da Silva foi preso com 100 quilos de maconha prensada, 20 gramas de haxixe, dois papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Ele foi surpreendido pelos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) num apartamento na rua Barata Ribeiro.

Marcelo Jordan é considerado um dos principais fornecedores de drogas para jovens da classe média alta da zona sul do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;