Nacional Titulo
Vítima reage e mata estuprador na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
29/09/2001 | 17:44
Compartilhar notícia


A operadora de caixa de supermercado Marileide, que não teve o sobrenome divulgado, reagiu a uma tentativa de estupro e matou o agressor de 17 anos coma uma pedrada na cabeça na manhã deste sábado, na zona Sul de São Paulo.

A mulher de 31 anos estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelo adolescente, que embora não estivesse armado, ameaçou-a e a obrigou a acompanhá-lo até Escola Estadual Ministro Salgado Filho, no Jardim São Carlos.

Marileide enfrentou o menor e recebeu socos, pontapés e mordidas em várias partes do corpo. O bandido ainda tentou a enforcar com um cinto.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher conseguiu pegar uma pedra e acertar a cabeça do adolescente, que rolou uma ribanceira, perto do portão da escola. O rapaz morreu no local.

Enquanto fugia, a operadora encontrou um carro da Polícia Militar e pediu ajuda.

Os policiais do 80.º Distrito Policial, na Vila Joaniza, afirmam que o rapaz era investigado há meses como suspeito de outros dois casos de estupro ocorridos no mesmo bairro.

Nos primeiros seis meses deste ano, ocorreram 1.927 estupros: 595 na capital, 419 na Grande São Paulo e 913 no interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;