Nacional Titulo
Quadrilha faz arrastão em estacionamentos do centro de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
02/11/2005 | 14:28
Compartilhar notícia


Uma quadrilha realizou um arrastão em estacionamentos do centro de São Paulo na madrugada desta quarta-feira. Ao todo, seis veículos foram roubados — quatro em um estacionamento da Liberdade e outros dois foram levados da Bela Vista. Dos quatro ladrões integrantes do grupo, dois foram presos. Apenas dos veículos foram recuperados.

Segundo o Bom Dia São Paulo (Rede Globo), os bandidos usaram armas de brinquedo para render dois manobristas e uma cliente que estavam no estabelecimento da Liberdade. Depois eles seguiram para o estacionamento da Bela Vista e em seguida foram presos, após buscas policiais pela região.

Ricardo Augusto Gomes, 20 anos, e seu irmão de 16 anos foram presos. Gomes tem três passagens pela polícia e saiu da cadeia há 20 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;