Esportes Titulo
Corinthians mostra o atacante Herrera e busca outros reforços
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/01/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O Corinthians apresentou ontem o atacante Herrera, 24 anos, contratado em dezembro, mas que dependia da conclusão dos exames médicos para oficializar a transferência. O argentino é uma indicação do técnico Mano Menezes, que o dirigiu no Grêmio. Além do habitual apoio do comandante, o artilheiro apontou mais um bom pretexto para que ele aceitasse a proposta do Alvinegro. “Fui atraído pela grandeza do Corinthians, o maior País.

Sei que aqui montaram um projeto para voltar à elite. Reencontrar o Mano Menezes, que me indiciou, também serviu de estímulo. Conheço o estilo sério dele. Vamos nos dar bem. É uma pessoa boa para se trabalhar, Trago a expectativa de conquistar muitos títulos”, disse Herreram todo animado, na concorrida coletiva de ontem na concentração de Itu, interior paulista.

MAIS REFORÇOS

A diretoria procura outros reforços – dois para o meio-campo. O volante Fabiano, que defende o Necaxa, saiu dos planos. Os mexicanos decidiram não liberá-lo. Fabinho, ex-Corinthians e Santos, autorizado pelo Toulouse a retornar ao Brasil, é um dos prováveis nomes. O presidente Andrés Sanchez ficou de consultar Mano Menezes e o diretor de Futebol Antônio Carlos. Só depois disso é que deve iniciar oficialmente as possíveis negociações. O lateral-esquerdo André Santos (Figueirense) continua na mira do Timão, que concordou em liberar o meia Roger ao Atlético-MG.

Enquanto isso, Betão, que acaba de encerrar um ciclo de 14 anos como zagueiro do Corinthians, mandou uma placa de agradecimento ao clube. Ele admitiu que pode atuar pelo Santos. “Não posso negar o que sinto pelo Corinthians, mas, acima de tudo, sou profissional”, justificou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;