Esportes Titulo
Divergência salarial dificulta renovação de Jenson Button
Lucas Tieppo
Com Agências
23/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A renovação de contrato do campeão mundial de Fórmula 1 Jenson Button com a Brawn GP parecia certa no início da semana, mas já começa a encontrar os primeiros entraves.

De acordo com o jornal inglês Daily Telegraph a prorrogação do acordo ainda não foi sacramentada em virtude de o piloto e a equipe não terem chegado a acordo sobre o valor do salário do inglês. Button, que teria pedido 10 milhões de libras (cerca de R$ 28 milhões) por um ano de contrato, se disse "desapontado" com a proposta feita pela escuderia inglesa.

Nicky Fry, chefe executivo da Brawn GP, preferiu não comentar o assunto em público. "Negociação de salários não é algo que fazemos em público."

DI GRASSI - Segundo a revista Autosport. o piloto brasileiro Lucas Di Grassi está perto de assinar com a novata Manor para 2010, além de aguardar definição da Renault. "Tudo parece bem encaminhado", afirmou Lucas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;