Esportes Titulo
Elmer Symons é a 48ª vítima do Rali Dacar
Da AFP
09/01/2007 | 20:21
Compartilhar notícia


O piloto de moto sul-africano Elmer Symons, 29 anos, que faleceu nesta terça-feira em um acidente na quarta etapa do Dacar-2007, entre Er Rachidia e Ouarzazate (Marrocos), é a 48ª vítima desta competição desde sua criação, em 1979.

De acordo com um balanço da AFP, trata-se do 12º piloto de moto.

Em 28 anos, morreram no total 16 espectadores, entre eles oito crianças e duas mulheres, 12 pilotos de moto, nove organizadores, seis jornalistas e quatro pilotos ou co-pilotos de carros.

No fim do dia, os pilotos de moto estavam de luto em seu acampamento. Três deles, o espanhol Marc Coma, atual campeão e líder, o americano Chris Blais (4º) e o francês Cyril Despres (6º), campeão em 2005, recordaram as consignas de prudência, cada um em sua língua materna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;