Automóveis Titulo
CD player reproduz várias mídias
Do Diário do Grande ABC
10/09/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


O DXZ 585USB, com preço de R$ 789, é compatível com diversos reprodutores portáteis e outros dispositivos de armazenamento de arquivos MP3/WMA.

O aparelho oferece conexão USB e saída auxiliar com forma simples e fácil de operar. Reproduz as mídias MP3, WMA, CD-R/RW e AAC, possui controle remoto, amplificador Mosfet de 212 W (53 W x 4 canais) com baixa distorção harmônica e memória para padronização dos recursos de áudio.

O conversor de áudio D/A de 24 bit aumenta a resolução e a qualidade do áudio. O sistema Sound Restorer permite aproveitar o máximo da qualidade do som. Ele restaura as músicas de arquivos MP3/WMA e ACC, que normalmente perdem qualidade em sua conversão, principalmente nas freqüências mais altas e no detalhamento do som.

O equipamento é compatível com a tecnologia bluetooth utilizando a interface Clarion BLT370, vendida separadamente como opcional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;