Esportes Titulo
Tigre fica sem o atacante Bombinha
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo também acaba de perder o centroavante Elionar Bombinha para o ABC de Natal. O atacante mantém os próprios direitos federativos. O diretor de futebol Edgard Montemor contou que a permanência do artilheiro interessava ao clube, mas reconheceu as dificuldades para encarar a concorrência do mercado.

"Tentávamos renovar o contrato dele, mas a gente sentia que não seria nada fácil segurá-lo. Estava claro que ele fosse optar pela Série B. Agora, nossos recursos financeiros estarão mais restritos na Copa Paulista e na Série A-2 do Campeonato Paulista", disse Edgard, que procura assimilar o golpe provocado pela queda à Segundona do Estadual.

Além de Bombinha, o dirigente admite que a diretoria terá dificuldades para manter outros jogadores que também estão nos planos. Segundo ele, o goleiro Wilson Júnior está praticamente assegurado, mas alguns devem sair nos próximos dias.

"Diria aos nossos torcedores que faremos de tudo para fortalecer o grupo. Há diversas negociações em andamento. Mas, como temos nossos limites, vamos ver o que acontece. Há situações que fogem do teu controle, que dependem apenas do teu esforço", afirmou Edgard, resignado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;