Nacional Titulo
Marcola pede autorização para casar em Presidente Bernardes
Do Diário OnLine
27/12/2006 | 20:34
Compartilhar notícia


O preso Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, apontado como líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), pediu autorização à direção do presídio de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo, para realizar seu casamento na unidade.

A noiva de Marcola é Cynthia Giglioli da Silva, 29 anos, que já teve o nome envolvido em negócios da quadrilha. Segundo a polícia, ela recebeu R$ 15 mil de mesada, paga pelo PCC, durante o ano de 2005.

De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), os documentos do casal já estão na penitenciária, mas a data da cerimônia ainda não está marcada e não há nenhum impedimento legal para a realização do casamento.

Marcola foi condenado a 45 anos de prisão por vários crimes, principalmente por roubos a banco. Ele está internado no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) desde maio deste ano, e deve permanecer no regime disciplinar até maio do ano que vem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;