Diarinho Titulo
São Bernardo tem semana especial
Do Diário do Grande ABC
09/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Nesta semana, vários espetáculos ocuparão os palcos do Cenforpe Ruth Cardoso (Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, tel.: 4390-4600), em São Bernardo. A programação faz parte da 8ª Semana Ticket Cultura & Esporte.

Amanhã (10) tem a peça circense Os Artistas, da Cia. Cênica Nau de Ícaros. Na terça (11), todos poderão se divertir com o clássico conto de fadas Cinderela, da Cia. Tonel das Artes. Quinta (13) é a vez da contação E se as histórias fossem diferentes, com a Cia. Truks.

Sexta (14) a Cia. do Fubá apresenta A Menina Lia (foto), sobre uma garota que adora passar horas na biblioteca viajando pelas páginas dos livros. No entanto, seus pais gostariam que ela brincasse como as outras crianças.

Certo dia, Lia encontra um livro com a história de uma garota exatamente como ela. Inspirada, a menina tenta vencer o desprezo de seus pais e da diretora da escola. Vencedora do Prêmio da Cooperativa Paulista de Teatro 2013, a peça é inspirada no livro Matilda, de Roald Dahl.

Os espetáculos ocorrem sempre às 9h e às 14h, exceto Os Artistas, que tem apresentação única às 16h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;