Cultura & Lazer Titulo Amanhã
Gambalaia promove 2º Encontro de Fanzines
Do Diário do Grande ABC
17/12/2011 | 07:03
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


A troca de informações e contatos é essencial em eventos culturais. Para reunir novidades do universo das revistas independentes, o Espaço de Artes e Convivência Gambalaia (Rua das Monções, 1.018. Tel.: 4316-1726), em Santo André, abre as portas amanhã para receber o 2º Encontro de Fanzines. O evento começa a partir das 16h e a entrada é franca para todo o público.

O objetivo da atração é reunir diversos trabalhos undergrounds do gênero, principalmente servindo de espaço para que obras locais possam ser divulgadas. O encontro ocorre como parte da programação do 1º Agito Cultural Gambalaia.

Além da troca de ideias entre os participantes, o momento será apropriado para o lançamento de alguns fanzines. Entre o material novo na praça estarão os projetos 'Vestindo Outubros', 'Mundo de Clo', 'Aviso Final' e 'Closer'.

A festa será complementada por exposição especial com diversas publicações do gênero, exibição de alguns documentários temáticos, atividade artística de live painting de Denis Pinho e pela participação do Coletivo Retrato da Realidade.

O 2º Encontro de Fanzines também será agitado com muita música. A banda Zits! Rash! Pimple! sobe ao palco às 20h para show de estreia do grupo. No repertório, som que mistura influências de rock, funk, soul e R&B. Quem ficar para o show terá de pagar ingresso de R$ 5.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;