Esportes Titulo
Após quatro anos, técnico Passarelli deixa Cachorrão

Treinador se despede do clube alvinegro e recorda principais conquistas do período

Thiago Bassan
06/11/2014 | 07:57
Compartilhar notícia


Depois de quatro anos e sete meses dirigindo a equipe do EC São Bernardo, o técnico Júlio César Passarelli resolveu deixar o clube. O treinador destacou os bons números que obteve durante o período no<CF51> Cachorrão</CF> e disse que sai satisfeito com o trabalho realizado. 

“Tenho absoluta certeza de que fiz sempre o melhor para o clube e me orgulho muito em ter sido talvez o melhor treinador da história do EC São Bernardo, Sinto enorme carinho pelo time e pelos presidentes Felipe Cheidde e Felipe Cheidde Júnior”, disse Passarelli.

No Cachorrão, o título mais importante conquistado pelo técnico foi o do Campeonato Paulista Sub-20, em 2011, além de ter participado da maior goleada no clássico entre o Alvinegro e o extinto Palestra, de São Bernardo, em 2011, quando o EC venceu por 7 a 1. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;